Lidos e Comprados de Março

Em geral março foi um bom mês com um total de 6 leituras: 5 livros e uma HQ. Tinha expectativas altas para alguns livros e por isso acabei me decepcionando com eles, mas me surpreendi com livros que nem esperava ler.

As leituras:

“Confissões do Crematório” é da Darkside então fui com a expectativa lá no alto e apesar de ser um livro bem fora do comum e interessante, fiquei com aquela sensação de que podia ser melhor. Depois de meses sem ler quadrinhos, peguei a maravilhosa “Love Is Love”, uma coletânea de quadrinhos feitos por roteiristas e ilustradores em homenagem às vítimas da boate Pulse, nem precisa dizer que é uma HQ emocionante e que me fez chorar em todas as páginas.

Comecei mais uma série e a escolhida da vez foi Mistborn, li o primeiro livro chamado “O Império Final” e me apaixonei pela construção do mundo e pelos personagens, é um livro gigante, mas que dá para ler rápido porque é impossível parar para fazer qualquer outra coisa. Quando um dos seus escritores favoritos lança livro novo a leitura tem que ser imediata, então corri para ler “Mitologia Nórdica” e amei o jeito que Gaiman conta os mais diversos mitos dos deuses nórdicos e faz o leitor se apegar aos personagens.

“Suicidas” é o primeiro livro do brasileiro Raphael Montes e esperava gostar bem mais do que gostei, a ideia do livro é muito boa e o autor tem uma escrita que te prende até o fim, mas na metade do livro eu já tinha sacado o que ia acontecer. Na quinta tentativa de leitura eu finalmente consegui terminar “Morte Súbita” da rainha J.K Rowling, devido a quantidade de personagens, é bem difícil entrar na história, mas depois de alguns capítulos eu já me sentia uma velha fofoqueira querendo saber tudo o que acontecia com todo mundo naquela cidadezinha.

As compras:

Está cada vez mais difícil achar espaço para guardar os livrineos, então só compro quando não dá para perder uma promoção kkkk.

Beijos e boas leituras!

2 comentários sobre “Lidos e Comprados de Março

Deixe um comentário