Lidos e Comprados de Janeiro de 2017

Janeiro geralmente é o mês que eu mais consigo ler por motivos de viagens para lugares sem internet. Li 7 livrineos e apesar de não ser um número alto, muitos desses livros eram pequenos calhamaços.

As leiturinhas:

lidos-janeiro-17

“Vocação Para o Mal” é o terceiro livro da série do detetive Cormoran Strike e foi o que eu mais gostei até agora, os personagens passam por situações tensas e se desenvolvem cada vez mais (quero o lançamento do próximo livro para ontem). Na onda de colocar as séries literárias em dia li “Isla e o Final Feliz” e apesar de ter amado voltar para a escrita amorzinho da Stephanie Perkins, esse foi o livro que menos gostei entre os três. A próxima leitura foi da diva Carrie Fisher, “Memórias da Princesa” é super bem-humorado e uma leitura obrigatória para os fãs de Star Wars.

Já era hora de começar mais uma série e decidi por “Coração de Aço”, não tinha muitas expectativas com essa história, mas eu AMEI cada segundo dessa leitura, sendo assim preciso dos próximos livros agora. A seguir foi a vez de “Heartless” e para esse livro a hype estava a mil, e felizmente ele superou todas as minhas expectativas, Marissa Meyer conseguiu pegar uma vilã clássica e dar uma história emocionante para ela.

Queria começar uma série e terminar outra, assim comecei “Lobo Por Lobo” que é maravilhoso e devorei o livro em pouquíssimo tempo. E terminei “The Beauty of Darkness” que fecha de maneira inteligente e tensa as “Crônicas de Amor e Ódio”

Comprei apenas um livro esse mês que é a HQ que dá continuação ao meu amorzinho “Clube da Luta”

Espero que janeiro tenha sido maravilhoso para todo mundo ❤

postporrrrr

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s