Lidos e Comprados de Novembro

Novembro é aquele mês que arrasa com a vida de qualquer leitor por conta da Black Friday e comigo não foi diferente, comprei livros que estavam na lista há mil anos e alguns lançamentos que me surpreenderam nas promoções. Mas não foi só compras esse mês, li 6 livros e todos ficaram entre 4 ou 5 estrelas. Estou quase chorando de emoção.

As leituras:

lidos-novembro

Comecei novembro com “Bicho-da-Seda” e apesar de ser mais do mesmo na questão da trama, o livro dá um show no desenvolvimento dos personagens e vou ler quantos livros forem necessários para saber tudo da vida deles. A seguir peguei um livro aleatório porque achei a capa legal e felizmente a história de “Dark Matter” é ainda mais legal do que a capa, o livro é um sci-fi misturado com um romance extremamente fofo e real, cheio de plot twists e que me conquistou logo a primeira página.

“Factótum” é o segundo livro do Tio Buk que eu leio e posso dizer que a escrita fria e direta dele é tudo que eu preciso para curar uma ressaca literária daquelas. Depois de tanto livro tenso eu precisava de algo mais suave e escolhi o maravilhoso “The Sun Is Also a Star” que conta a história de dois jovens que estão em momentos totalmente opostos de suas vidas, mas acabam se encontrando e vivendo um dia juntos. Eu amei tanto que quero guardar a autora num potinho e proteger do mundo.

Depois de meses sem um clássico fui ler “Hamlet” e me apaixonei completamente pelos personagens e pela história que mesmo depois de tantos séculos consegue surpreender. Aí chegou a vez do calhamaço conhecido por “Corte de Névoa e Fúria” não tinha nenhuma expectativa já que não gostei muito do livro anterior, mas a Sarah J. Maas tem a mania de te jogar no chão e te deixar chorando por horas. Um dos melhores livros que li no ano ❤

As comprinhas maravilhosas do mês:

comprados-novembro

Como lidar com tantas capas lindas e tanto hype de Harry Potter?

Espero que o mês de vocês tenha sido maravilhoso.

postporrrrr

2 comentários sobre “Lidos e Comprados de Novembro

Deixe um comentário

