Livro: 58 LISTAS (33 ÚTEIS & 25 NEM TÃO ÚTEIS ASSIM) – Manuela Barem

DSC_0639
Sabe aquele livro que você para pra pensar e chega a conclusão de que é muito inútil? tem muito livro aleatório por aí, e esse é um desses livros mas calma… ele é a coisa inútil mais legal que eu comprei nos últimos tempos!


Provavelmente você já ficou um tempão vendo listas divertidas no Buzzfeed, e eu já fiz o mesmo, aliás, qualquer coisa desse site me deixa feliz, até mesmo aquelas listas trágicas -but funny- haha.
Estava eu na livraria em um dia muito triste e chuvoso (estava deprimente, sério) e aí eu vi esse livro com listas legais do Buzzfeed e resolvi folhear, comecei a rir que nem retardada sozinha porque tem umas coisas MUITO BOAS, sério! e aí… tcharam > comprei.

DSC_0641
Tem umas listas muito engraçadas, uma das minhas prediletas é essa que contém uns tweets MUITO ALEATÓRIOS de artistas, confesso que eu chorei de rir com esses do Compadre Washington, também tem da Xuxa, Neymar, Dinho Ouro Preto entre outros.

DSC_0643
Também tem umas listas fofinhas dando dicas amorosas, algumas sobre como as pessoas são nas redes sociais e até os significados engraçados por trás dos likes nas fotos do instagram.

No final do livro tem algumas listas para preencher e eu amei, adivinha qual foi a que eu preenchi primeiro?
SIM, a lista de “músicas de fossa prediletas” #gothic

Vale a pena comprar esse livro se você é fã do buzzfeed, de listas, e claro… de dar muita risada!

DSC_0644
postpor

Um comentário sobre “Livro: 58 LISTAS (33 ÚTEIS & 25 NEM TÃO ÚTEIS ASSIM) – Manuela Barem

Deixe um comentário

