Resenha: Kindred Spirits – Rainbow Rowell

26365537

Título: Kindred Spirits
Autora: Rainbow Rowell
Editora: Macmillan Children’s Books
Páginas: 96


Kindred Spirits é um conto lançado pela Rainbow Rowell como um presente para os fãs, ele existe em formato físico e digital.

A história é sobre Helena e sua fascinação por nada mais nada menos do que STAR WARS! ❤
Ela tem 18 anos e se lembra de amar star wars desde pequena, esse gosto foi herdado do seu pai que também sempre foi um fanático.

O livro conta a aventura da mocinha em uma fila enorme para assistir Star Wars: O despertar da força, a mãe dela é super protetora e reluta em deixar a filha ficar dias em uma fila só para ver a estreia do filme, mas lá vai ela!

Helena achava que seria completamente divertido viver essa aventura com uma fila cheia de fãs, achava que faria muitos amigos e conversaria horrores, mas a coitada fica desapontada quando descobre que só tem ela e dois meninos na fila.

Ela vai ter que passar 4 dias inteiros em uma fila de apenas três pessoas, um dele é Gabe, um garoto fofo mas super quieto que não abre a boca pra nada, já o outro, Troy é super engraçado e divertido, eu ri muito com ele.

Aos poucos os personagens vão se introsando, não da maneira que a protagonista achava que seria mas já é alguma coisa, Gabe vai se soltando mais e é um amorzinho e claro que rola aquele interesse meio escondido entre os dois.

Entre Starbucks, barracas de dormir e muito tédio os personagens se mostram encantadores nesse conto rápido e gostoso de ler, eu amei o final e mais uma vez sou suspeita para falar do talento e delicadeza de Rainbow Rowell

4/5

4/5

postpor

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s