Mozões Literários – O RETORNO

mozons
SIM ELES VOLTARAM! porque quem disse que eu esqueceria de fazer uma versão atualizada da lista “mozões literários?” não tem como né, então vamos logo começar isso aqui porque eu já estou ansiosa!


1. JACK (Mar de Rosas)
O livro 2 da série “Quarteto de Noivas” tem um mozão maravilhoso e é o Jack, então se você ainda não começou a ler essa série, leia… e se apaixone!
Jack não quer muito se envolver com ninguém mas ao mesmo tempo ele é MUITO gentil e romântico e sexy… pera, ele precisa existir na vida real!
Aos poucos ele descobre que tem sentimentos pela Emma e nossa.. SÓ AMOR esse homi (que inclusive faz boas massagens)


2. LINCOLN (Anexos)
Esse mozão faz o tipo fofo, aliás, muito fofo e presta atenção nos mínimos detalhes
(esse começo do texto ta parecendo matéria da capricho ok, continuando)
Lincoln é tímido e as vezes inseguro, o que não faz dele menos atraente porque ele é um amor de pessoa, na boa, eu queria no MÍNIMO ser muito amiga dele ❤


3. OWEN (Confess)
OK, como falar desse mozão sem querer agarrar o livro, beijar o livro e amar o livro?
Owen é um artista plástico ~ovaries~ e jesus… QUE HOMI! ele se importa muito com as pessoas que ele ama, ele fez um quadro da Auburn (deixa eu ser sua Auburn e faz um quadro meu pfvr) e ele passa por todas as dificuldades possíveis para ficar com a moça… como lidar? não tem como.


4. LEVI (Fangirl)
Ai… vamos começar pelo fato de que o Levi trabalha no starbucks e sempre leva frapuccino de pão de mel pra sua namorada, SENTIU O TIRO?
Esse mozão é o mais simpático de todos, ele é muito sociável e divertido, e mano… PARA TUDO PORQUE ELE GOSTA DE OUVIR A CATH LER PARA ELE, tipo assim, ele abraça ela e diz “Read for me, sweetheart” EU.TO.MORTINHA


E vocês, tem algum mozão literário?
deixe nos comentários!
Beijos,
postpor

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s