Livros que eu li no momento errado (da vida)


Não sei vocês, mas eu tenho essa coisa estranha de ler um livro e mesmo sabendo que ele é bom eu acabo não gostando e aí um tempo depois eu penso: “acho que li no momento errado da vida”

Sim, eu não bato bem da bola (isso não é novidade) mas eu listei alguns livros que eu li e não gostei, e tempos depois deu vontade de reler porque o momento era o certo -q loucura-

A MENINA SUBMERSA
Quando eu li, fiquei bugada e confusa, na verdade eu esperava que fosse uma coisa e no fim a história tomou um rumo diferente, o que eu não me liguei muito na época foi na profundidade da personagem principal desse livro, ela é incrivelmente maluca e bem construída e depois de ler umas marcações que eu fiz no livro, deu vontade de reler justamente porque eu sei que AGORA sim é o momento certo.

dsc_00371
PERSUASÃO
Eu gostei muito do livro, mas me lembro que na época que eu li fiquei super “que tédio”, e eu sei que esse livro é muito bom, e tem uma personagem maravilhosa também… na verdade eu não sei porque na época achei entediante (embora cool) e pretendo reler para aproveitar mais essa história.

dsc_0376
O ILUMINADO
Ok, estamos falando do rei do mundo (Stephen King) e não tem como dizer que esse livro é ruim ou que eu não gostei, porque NÃO EXISTE FALHAS, É FODA.
PORÉM, eu acho que não li num momento apropriado, porque eu queria chegar nas partes tensas logo e ficava entediada com as descrições, mas quando eu fechei esse livro eu percebi que ele se trata justamente dos personagens e suas particularidades, cada descrição foi essencial para a construção incrível de personagem que esse autor fez, então quem sabe um dia, eu releio O Iluminado e dê mais valor a isso…


E vocês, já leram algo muito bom no momento “errado”?

Beijos,
postpor

2 comentários sobre “Livros que eu li no momento errado (da vida)

Deixe um comentário

