Meus livros em inglês

DSC_0393
Sim, esse é um daqueles posts um pouco -inúteis-


Desde pequena eu sou fascinada por essa simples lingua que é considerada universal, o inglês sempre fez parte da minha vida e o interesse sempre foi natural, é claro que com isso a vontade de ler em inglês também surgiu e o primeiro livro que eu li foi “Marley and Me”, quando eu comecei a realmente ter uma estante cheia de livros, fui comprando títulos em inglês também e se tornou um hábito.

É claro que para comprar títulos em inglês aqui não Brasil não é tão fácil, pois sempre enfiam a faca, mas eu mergulho nas promoções e sempre que junto uma graninha tem algum lá na lista de compras!

DSC_0394
Ao todo eu tenho cerca de 95 livros na minha estante e apenas 15 em inglês 😦 mas eu amo todos eles ❤

Os Young Adult: Fangirl, Carry On, Looking for Alaska, Anna and the French Kiss, Lola and the boy next door, Isla and the happily ever after.

Os New Adult: Ugly Love, Maybe Someday, Beautiful Oblivion, One Day

Os Clássicos: Orgulho e Preconceito (é bilingue), Jane Eyre, Wuthering Heights, Lolita

A maioria eu comprei na Saraiva e na Cultura, alguns eu comprei na Amazon Brasil
todas entregam rápido e possuem muitos títulos legais.

Vale a pena lembrar que se você quer treinar o seu inglês, ler é essencial, então procure por histórias que você já conheça e por leituras mais leves, com certeza vai te ajudar a avançar no idioma!


postpor

Um comentário sobre “Meus livros em inglês

Deixe um comentário

