Livros Overhyped

DSC_0390
Sempre tem aquele livro que TODO mundo ama, fala bem e bomba na blogosfera, mas e quando você não gosta (definitivamente) do tal livro que é amado por todos?
Eu me sinto um pouco estranha, “será que eu entendi?” mas nem Jesus Christ agradou a todos né migos, então separei alguns livros que eu achei BEM overhyped (não me julguem).


ioo
1. SAGA FALLEN
Aiai… sei nem como começar, o primeiro livro eu gostei e aí fui lendo todos mas quando chegou no terceiro, eu queria juntar tudo e tacar numa fogueira, o final da saga? PREVISÍVEL LIKE A HELL.

2. LOLITA
Já fiz meu post -revolta- sobre Lolita  aqui e é isso aí, as pessoas idolatram e romantizam esse livro ridículo, sorry Nabokov mas você não é o rei do mundo só porque escreveu um livro polêmico.


3. SIMPLESMENTE ACONTECE
Assisti ao filme e super achei fofo, aí como eu estava com vontade de ler algo da Cecelia Ahern lá fui eu me aventurar em 500 páginas de uma personagem muito (eu disse: MUITO) irritante, calma gente, a Rose é legal mas ela consegue reclamar tanto da vida e se colocar pra baixo, pior que eu… não aguentei (mas li tudo).

4. OS GAROTOS CORVOS
-Que comecem as pedradas-
Eu me sinto mal por não gostar nem um pouco dessa série, porque sério… TODO MUNDO AMA E IDOLATRA ISSO.
desculpa, mas eu não consegui gostar aí me sentindo mal li o segundo achando que iria melhorar e nossa senhora… que leitura arrastada (e me expliquem porque todos amam o Ronan? que personagem chato) – mais pedradas-

5.  ELEANOR & PARK
MAMILOS POLÊMICOS NESSE MOMENTO
A Rainbow Rowell é uma das minhas autoras prediletas, ainda bem que eu deixei pra ler Eleanor e Park por último porque minha gente… as pessoas amam muito, muitão esse livro e pra mim é bem chatinho, a autora tem outros livros um zilhão de vezes melhores.

6. CAIXA DE PÁSSAROS
Como lidar com a decepção desse livro?
eu esperava algo totalmente diferente -bom- e me deparei com uma personagem bleh, e com uma história que tem uma ideia muito foda e foi mal realizada, não no sentido da escrita mas  talvez até no lance do marketing mesmo… ele vende uma curiosidade, a leitura INTEIRA eu fiquei querendo saber UMA ÚNICA COISINHA, UMA SÓ e o autor destruiu os meus sonhos > fim.


7. EU RECEBERIA AS PIORES NOTÍCIAS DE SEUS LINDOS LÁBIOS
Aquele famoso caso de “devo ter lido no momento errado da vida”, eu entendi o porque desse livro ser bem legalzinho mas não colou muito pra mim, na verdade ele é só um caso muito overhyped mesmo… essa imagem rebelde e descolada de uma mulher foda e maravilhosa que faz o homem de gato e sapatzZzZzzZz (mas vou ver o filme, vai que né… AH! e eu curti o final)

DSC_0392
Ok, fui maldosa mas só porque eu estava tão ansiosa e tinha tantas expectativas com esses livros que quando eu li fiquei muito, muito, revoltada 😦

E vocês, tem algum livro que todo mundo ama menos você?
Deixe nos comentários.

Beijos,

postpor

Anúncios

2 comentários sobre “Livros Overhyped

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s