Lidos e comprados de abril

Arquivo_000

Mais um mês acabou e a pilha de livros para ler só aumentou. Mantive uma boa média de leitura e li alguns livros grandes para adiantar as séries. Mas a melhor parte do mês ficou com conta dos presentinhos de aniversário que ganhei e que quase zeraram minha wishlist. Estou abraçando esses livros pelo resto do ano.

Confira as leituras maravilhosas e suas notinhas:

lidos abril

Já comecei o mês chorando por conta de “Por Lugares Incríveis”, apenas acho que deveria ter enrolado menos para ler esse livro. “Cidade dos Etéreos” me deixou no chão e simplesmente preciso ler o último livro da trilogia logo porque não dá para lidar com aquele final. Depois de semanas ignorando clássicos, decidi voltar para a diva Jane Austen e chorei de rir com as confusões de Catherine em “Northanger Abbey”. Estava com as expectavas lá no alto para ler “O Sorriso da Hiena” e apesar de ter achado o livro bem interessante fiquei um pouco decepcionada.

Percebi uma ressaca literária chegando quando comecei mil livros e não me concentrava em nada então decidi que ler algo mais leve ajudaria e acabei lendo “Depois a Louca Sou Eu”, me vi representada nas crônicas da Tati Bernardi e me senti um pouco mais normal quando acabei a leitura. Na eterna tentativa de terminar séries peguei o calhamaço de mais de 800 páginas chamado “Winter” e detonei ele para saber o que ia acontecer com meus fofuxos das Crônicas Lunares e gente é tiro para todo lado. Batman: Arkham Knight me fez lembrar porque o Coringa e meu personagem favorito da vida e me fez amar a editora Darkside mais ainda. Para fechar o mês, li “Estação Onze”, um livro que derruba tantos forninhos que estou até agora tentando lidar com ele, apenas LEIAM.

Esses são os livrinhos que eu ganhei de amigos e da família (thanks meus amores), já li alguns deles e queria apenas por motivos de: olha essa capa maravilhosa e outros ainda vou ler, mas também estavam na wishlist por serem lindos. Olha como são lindos:

comprados abril

Em breve vai ter resenha de todos eles, exceto Simon vs a Agenda Homo Sapiens e Batman: Arkham Knight porque as resenhas já existem aqui no blog ❤

Infelizmente não li nenhum quadrinho esse mês e o Pop Sugar Reading Challenge ficou um pouco de lado, mas em maio quero ler pelo menos 5 desafios e ler muitos quadrinhos que já estão me julgando na estante.

Espero que tinham lido bastante esse mês =)

postporrrrr

Deixe um comentário

