Resenha: Para Sir Phillip, Com Amor (Os Bridgertons #5) – Julia Quinn

images.livrariasaraiva.com.br
Título: Para Sir Phillip, Com Amor
Autora: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Páginas: 276

Sinopse: Eloise Bridgerton é uma jovem simpática e extrovertida, cuja forma preferida de comunicação sempre foram as cartas, nas quais sua personalidade se torna ainda mais cativante. Quando uma prima distante morre, ela decide escrever para o viúvo e oferecer as condolências.
Ao ser surpreendido por um gesto tão amável vindo de uma desconhecida, Sir Phillip resolve retribuir a atenção e responder. Assim, os dois começam uma instigante troca de correspondências. Ele logo descobre que Eloise, além de uma solteirona que nunca encontrou o par perfeito, é uma confidente de rara inteligência. E ela fica sabendo que Sir Phillip é um cavalheiro honrado que quer encontrar uma esposa para ajudá-lo na criação de seus dois filhos órfãos.
Após alguns meses, uma das cartas traz uma proposta peculiar: o que Eloise acharia de passar uma temporada com Sir Phillip para os dois se conhecerem melhor e, caso se deem bem, pensarem em se casar?
Ela aceita o convite, mas em pouco tempo eles se dão conta de que, ao vivo, não são bem como imaginaram.
Agora os dois precisam descobrir se, mesmo com todas as suas imperfeições, foram feitos um para o outro. via skoob


Mais um livro dessa série adorável que eu adoro ler, os livros da Julia Quinn são ótimos para descontração, com “Para Sir Phillip, com Amor ” não foi diferente.

Eloise conhece Phillip apenas por correspondências, pois esse perdeu sua esposa depressiva muito cedo, e recebeu as condolências via carta de Eloise.

A partir daí os dois vão conversando e vendo que possuem grande afinidade, e sem mais nem menos a protagonista decide ir até a casa de Phillip e ficar alguns dias, assim, quem sabe pode finalmente se casar?

Mal sabe ela que Phillip é bem diferente do que ela imagina, ele é recatado e até um pouco anti social, ele possui dois filhos super atentados que não vão sossegar até Eloise ir embora, fazendo travessuras e irritando tanto a mocinha quanto o pai.

O livro de número 5 dessa série foi um pouco entediante pra mim, Phillip não me agradou e eu também esperava mais da Eloise, não sei bem em que ponto a história se tornou desinteressante mas posso dizer que essa série tem a mesma fórmula em todos os livros.

Julia Quinn possui uma escrita leve e divertida, não é algo chato de ler, porém pode se tornar um pouco repetitivo, pois ela sempre usa os mesmos elementos.

3.5/5

3/5

postpor

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s