Lidos e Comprados de março

IMG_9057

Março acabou ontem e hoje já tem os lidos e comprados do mês. Palmas para mim pela rapidez. Nesse mês não mantive a média de leitura dos outros, porém março só teve livros com 4 ou 5 estrelas e muitos me deixaram no chão. Eu não tenho mais o que dizer da Amazon e a insistência da loja em me falir.

Confira as leituras:

lidos março

Acho que todos os já tem resenha aqui no blog, mas vou falar um pouquinho sobre eles.

“Maus” e “Neverwhere” ganharam 5 estrelas e garantiram seu lugar na lista de favoritos. “Maus” é uma das melhores histórias sobre o holocausto que eu já li resultando em muitas lágrimas. “Neverwhwre” resgatou toda a magia que eu não estava mais encontrando em livros do Gaiman.

“Cress” só aumentou meu amor pela série das Crônicas Lunares e apego aos personagens, apesar de ser tenso o livro é super divertido. 4.5 estrelas para ele.

Os 4 estrelas do mês também são incríveis, mas enrolaram um pouco pra me fazer entrar na história. “Star Wars” traz uma nova visão da mesma história que eu cresci assistindo, é divertido e fez lembrar da primeira vez que entrei nesse universo. “Depois de Você” é uma continuação desnecessária, mas tem bons personagens e é impossível não gostar da escrita da Jojo Moyes. “Eu sou Malala” é uma aula de história sobre o oriente médio e um tapa na cara sobre os direitos das pessoas dessa região e principalmente das mulheres, palmas eternas para essa garota. “Fairest” é interessante e pode mudar o jeito que eu vejo a vilã Levana no resto da série das Crônicas Lunares. E “Eu Te Darei o Sol” é um livro com um formato diferente do comum e que prende o leitor a cada capitulo.

Agora a parte boa: as compras!!

shutupimrich_zps71a53425

Não faltaram promoções na Amazon e depois de enrolar mil anos comprei “Maus”. “Star Wars” e “Winger foram comprados por motivos de: OLHA ESSAS CAPAS LINDAS! Confiram as compritchas:

comprados março

E o desafio continua. Mais 4 itens completados no Popsugar Reading Challenge.

A book with a blue cover (Um livro com uma capa azul): Neverwhere – Neil Gaiman

A political memoir (uma biografia política): Eu Sou Malala – Malala Yousafsai

A book you can finish in a day (Um livro para terminar em um dia): Fairest – Marissa Meyer

A graphic novel: Maus – Art Spiegelman

Eu amei minhas leituras e espero que abril seja ainda melhor. E vocês, gostaram das suas leitura de março?

postporrrrr

Deixe um comentário

