Resenha: Marceline e as Rainhas do Grito (HQ) – Gran Moore

DSC_0147
Junte-se a “Marceline” e Princesa Jujuba, duas das personagens preferidas pelos fãs em Hora de Aventura, em uma história repleta de diversão e muita música! Graças a um recém-descoberto interesse em rock, a Princesa Jujuba se oferece para ser a empresária da banda de rock paranormal de “Marceline”, em uma turnê por toda a terra de Ooo! Mas quando o grupo é ameaçado por tudo, desde embalões metidos até monstros gerados por dúvidas internas, conseguirão eles permanecer unidos e manter a amizade em todo o processo? via skoob.


Na HQ “Marceline e as rainhas do grito”, conhecemos mais a fundo sobre a banda dessa personagem super fofa de personalidade forte.
Marceline pretende entrar em uma turnê com sua banda, porém está tudo completamente desorganizado, os integrantes (inclusive ela) são preguiçosos e estão sempre em uma zona total.

Ao notar isso após um show, a princesa Jujuba decide se candidatar a empresária da banda, e a vampira aceita, levando a princesa em tour com todos os integrantes.

A narrativa é uma delicia, e para quem é fã dessa personagem incrível vai amar, pois a personagem é mais explorada, podemos ver o dia a dia da Marcy e suas inseguranças e bloqueios criativos… tudo o que um verdadeiro artista de sucesso passa, a personagem passa também, ela não sabe lidar com o sucesso e aos poucos precisa superar isso.

DSC_0152
Eu ri diversas vezes com os personagens, principalmente com o guitarrista da banda, o Guy, ele é super misterioso e engraçado e a princesa Jujuba fica encantada com ele e com seu mistério que será revelado lá pelo final da HQ (e eu super ri da revelação também).

Em poucos momentos, deu pra matar a saudade de Jake e Finn, eles aparecem algumas vezes na história.
Outra coisa super legal é que a cada fim de capítulo, nos deparamos com uma mini histórinha com outros personagens antes do próximo começar, isso é super legal e todas as histórias possuem ligação com a Marcy e sua banda.

DSC_0155
Os traços são os famosos de “Hora de Aventura” super colorido e as imagens são lindas, o papel é de qualidade e a editora Panini está de parabéns com essa edição super linda de capa dura, um trabalho incrível!

DSC_0154

4/5

4/5


postpor

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s