Sobre livros fofos <3

DSC_0123
Se tem uma coisa que faz meu coração derreter de amor é um livro fofo! sabe aqueles livros com uma escrita leve, um romance bonito e empolgante e que normalmente possuem cenários lindos? pois é migos, eu sou uma super amante de livros fofuxos e hoje eu vou indicar algumas autoras que fazem isso da melhor forma possível, as especialistas em fofura!


Normalmente um livro fofo possui:
1. uma escrita leve e narrativa fluida 2. mozões literários muito fofos 3. mocinhas divertidas
4. diálogos que te fazem gastar todos os seus post its  5. capas lindas, com cores legais.

Nem todo autor manja dos paranauês de ser fofo e é pra isso que existem alguns especialistas no assunto, normalmente essas histórias são encontradas no gênero young adult e são feitas para adolescentes, mas who cares? eu ainda me sinto uma 😀


Então fica a dica e confira essa lista de autoras que fazem fofura como ninguém:

sepjh
Até o cabelo dela é fofo e colorido, como lidar? a Stephanie escreve um livro mais fofo que o outro, quando eu li “Anna e o beijo francês” eu quase comprei uma passagem para a França só pra ver se encontrava um amor igual o Etiénne.

sert
A autora já escreveu diversos títulos, mas a trilogia que encantou o mundo literário sem dúvidas foi a de “Anna e o beijo francês”, seguida por “Lola e o garoto da casa ao lado” e “Isla e o final feliz”, ela também escreveu e organizou com diversos autores um livro de contos natalinos -fofos- e é super conhecido aqui no Brasil, “O presente do meu grande amor”.

rians
A Rainbow é o meu novo vício, eu amo todos os livros dela e os personagens que ela cria, é como se houvesse mágica no que ela escreve e o mais legal é que ela retrata alguns assuntos sérios de forma tão leve e descontraída que não causa choque no leitor, se você quer ler um livro fofo, leia qualquer um dessa autora, sério!

rain
Rainbow tem muitos livros conhecidos, mas se você nunca leu, pode começar com a história super fofa de Cath em “Fangirl”, outro super conhecido é “Eleanor & Park” e os outros mais adultos são “Anexos” e “Ligações”.

owjeoiwjiew
A Jennifer E. Smith tem um jeito muito próprio (e fofo) de criar situações; os livros dela sempre tem alguma pitada mágica de destino e sempre tem muitos personagens adoráveis, com certeza você já ouviu falar de um livro bem conhecido dela com um título gigante (ela adora títulos gigantes).

ioasjdoaia
“A probabilidade estatística do amor à primeira vista” é um romance leve e… fofo!, outro da autora que é super fofinho é o “Ser feliz é assim!” e ela possui muitos outros títulos com muito romance e fofura!

Gostou das dicas? então espera que tem mais uma, outra história ultra fofa que eu amei e que também se passa em Paris é “Onde deixarei meu coração” da autora Sarra Manning, vale a pena ler e morrer de amor!

DSC_0124
postpor

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s