Especial: Harry Potter And The Philosopher’s Stone – Illustrated Edition

IMG_7216

O post de hoje não é uma resenha porque acredito que todo mundo já conhece Harry Potter, mas eu precisava mostrar essa edição maravilhosa então esse post sou eu tendo um ataque por causa dessa edição ilustrada:

Ganhei esse livro no natal e até hoje todos os dias eu abro ele e fico olhando as ilustrações, até que ontem comecei a reler Harry Potter e já estou chorando por motivos de: cadê minha carta de Hogwarts?

IMG_7223

Essa edição faz parte de uma coleção da editora britânica Bloomsbury que vai ter todos os sete livros da saga ilustrados. Até onde sei eles vão lançar um livro por ano pelos próximos seis anos (meu bolso agradece). O livro, que por enquanto só tem em inglês, traz a história completa de The Philosopher’s Stone (A Pedra Filosofal)  e todas as páginas tem alguma ilustração fofinha e num estilo meio aquarela.

IMG_7217

As principais cenas e personagens estão retratados ali e acabam deixando a história cada vez mais mágica. Algumas páginas têm só alguma ilustraçãozinha pequena, mas tem partes que a ilustração ocupa duas páginas inteiras e eu passei horas olhando e relembrando a primeira vez que li Harry Potter.

IMG_7219

O ilustrador Jim Kay fez um trabalho maravilhoso e eu sou simplesmente apaixonada por todas as ilustrações dele. Outro trabalho dele que vale a pena conferir são as ilustrações para o livro “O Chamado do Monstro” de Patrick Ness #ficaadica.

IMG_7218

Utilidade pública: Um guia de trasgos!

IMG_7220

Resumindo: É um livro que todo fã de Harry Potter deve ter na estante.

5/5

5/5

postporrrrr

Um comentário sobre “Especial: Harry Potter And The Philosopher’s Stone – Illustrated Edition

  1. Ruh Dias disse:

    Ai meu coração com esse livros e esses Funkos! ❤
    Tenho o Harry, a Mione e o Rony, mas ainda quero esse Dumbledore coisa fofa!
    E este livro é incrível, uau!!
    Beijos
    Ruh Dias
    perplexidadesilencio.blogspot.com

    Curtir

Deixe um comentário

