Leituras para 2016

Esse post iria se chamar “metas para 2016” mas eu não faço mais metas porque nunca consigo cumprir tudo haha, mas com certeza eu já tenho uma lista com alguns livros que eu PRETENDO ler em 2016, nesse ano eu pretendo ler mais clássicos porque em 2015 eu fiquei muito presa em Young Adult e estou um pouco cansada do gênero.

É claro que tem de tudo nessa lista, e ela não é nem o começo da minha lista real da coisa toda, mas espero cumprir boa parte porque se não lágrimas vão rolar.


Vamos começar com os clássicos:

classicos
Esses livros estão na minha estante esperando ansiosamente para serem lidos, e eu como boa preguiçosa deixei os coitados lá enfeitando tudo.
Pois bem, eu já iniciei “O conde de Monte Cristo” que por sinal é gigantesco e está exigindo mais minha atenção, mas pretendo terminar ele e ler os outros calhamaços da estante como “Anna Karenina” e “Jane Eyre”.
Também tem “O jardim secreto” que parece ser uma leitura leve e “O morro dos ventos uivantes” que embora seja pequeno é bem intenso, aos poucos eu chego lá! para terminar essa sessão giga de clássicos, eu vou ler “Mansfield Park” da Jane Austen diva dos romances, eu vi o filme e gostei bastante (obviamente o livro é um pouco diferente mas estou ansiosa).


Ficção Científica, Suspense e Fantasia:

ihiuh
Em 2015 eu iniciei a série “Os Garotos Corvos” da Maggie Stiefvater, não vou dizer que amei mas é bom para passar o tempo e como  tenho toque eu vou ter que ler a série inteira, de certa forma estou ansiosa para reencontrar alguns personagens marcantes.
Na minha lista infinita também tem alguns livros de ficção científica que eu super quero ler, “2001 uma odisseia no espaço” é uma leitura na qual eu estou muito muito ansiosa, vejo várias resenhas falando muito bem e o mesmo acontece com “O planeta dos Macacos”.

É claro que eu vou continuar a minha lenta maratona do tio Stephen King que sempre me deixa com ressaca literária! não é para menos, o autor sempre me surpreende e possui uma escrita incrível que me deixa literalmente de boca aberta.


Young Adult, Chick Lit e Aleatórios:

saporjoe
Eu acho super necessário ler livros fofinhos e outros descontraídos, alguns dessa lista se encaixam muito bem naqueles momentos de ressaca e eu quero continuar a ler os livros da fofíssima Rainbow Rowell, “Eleanor & Park” e “Ligações” estão na lista e foram os únicos que eu ainda não li da autora.
Alguns YA em inglês também fazem parte dessa infinita maratona e eu morro de vontade de ler “Everything leads to you” e “Since you’ve been gone”.
Também pretendo continuar a ler os livros da Sophie Kinsella que sempre me garantem boas risadas e eu amo! e para finalizar, quero ler “Toda luz que não podemos ver” porque eu estou adiando essa leitura a séculos e merece ser lida em 2016.

É ISSO GALERA!!!!! muitas listas, metas, leituras e vontades estão caminhando para 2016 e eu to ultra ansiosa para ler tudo isso e muito mais!

postpor

Deixe um comentário

