Livros que eu quero ler em novembro

novembro

Outubro está acabando e já passou da hora de pensar nas leituras de novembro. A vida aconteceu e nesse mês não consegui ler basicamente nada, mas novembro será um mês melhor e espero ler tudo o que eu quero. Então vamos a lista dos livros que eu quero ler nesse mês lindo que vai chegar.


Queen of Shadows – Sarah J. Maas

Eu ia esperar lançar aqui no Brasil, mas minha ansiedade não vai permitir então vou ler em inglês mesmo e torcer para que ele seja tão bom quanto os outros livros da série Trono de Vidro. O problema de ler esse livro agora é que vou ter que esperar pelo próximo que ainda não foi lançado, terei que lidar com isso.

O Amor Começa no Inverno – Simon Van Booy

Livraria da Vila + livros por 5 reais + capa fofa = comprei o livro sem nem pensar duas vezes e me encantei com a sinopse. São cinco contos sobre pessoas diferentes em vários lugares do mundo que de uma forma ou de outra encontram o amor quando menos esperavam. Espero que o livro seja tão fofo quanto a capa.

Garota, Interrompida – Susanna Kaysen

Sabe aquele livro que você coloca na lista e nunca lê ele? Então tenho diversos livros assim e todo mês tento ler pelo menos um livro que estou “enrolando” e em novembro escolhi garota interrompida principalmente por ele ser fininho e porque revi o filme nesses últimos dias e deu vontade de ver como é o livro.

Trainspotting – Irvine Welsh

Sempre gostei do filme e consegui comprar o livro em inglês recentemente e para ele não entrar na lista de “enrolação” já vou ler ele logo. Até hoje só vi comentários ótimos sobre o livro e tenho altas expectativas com a leitura. Um lado negativo de fazer essa leitura em inglês é que o livro é repleto de gírias e isso pode dificultar um pouco, mas por outro lado é sempre útil aprender coisas novas em inglês.

Star Wars: Uma Nova Esperança – Alexandra Bracken

Eu simplesmente amei essa capa que a Seguinte fez para Star Wars e apesar de não ser muito fã da saga eu já estou na hype do filme, cheguei à conclusão que eu preciso ler esse e os outros livros dessa série. A edição apresenta uma história original contada do ponto de vista dos protagonistas e além disso é ilustrada.

Deixe um comentário

