Top 5 – Casais fofos de livros

Eles me fazem rir, chorar e surtar a ponto de querer dar um tapa na cara deles, mas torço por eles a cada página e leria mais 15 livros desses casais fofos mesmo que só narrassem uma compra de supermercado.

Elizabeth Bennet e Mr. Darcy

Livro: Orgulho e Preconceito – Jane Austen

Um dos casais mais famosos da literatura, eles passam o livro inteiro se odiando e reclamando um do outro até que decidem admitir para si mesmo que ódio é o oposto do que sentem. Lizzie e Darcy é aquele casal que todos os outros sonham em ser. Eles conseguem ser fofos em qualquer adaptação seja em filme, série, em vídeos do Youtube e até lutando contra zumbis. É impossível fazer uma lista sem colocar orgulho e preconceito. I ❤ Jane.

Anna Oliphant e Étienne St. Clair

Livro: Anna e o Beijo Francês – Stephanie Perkins

Morri de amores por esse casal assim que comecei a ler o livro, torci por eles e tive vontade de matar Étienne por cada página que ele enrolava para ficar com a Anna, mas daí ele dizia alguma coisa com aquele sotaque britânico perfeito e eu já queria abraçar ele. Como se não bastasse toda a fofura do casal a história se passa em Paris, o lugar mais romântico do universo. É impossível não querer um amor tão lindo quanto da Anna e seu mozão.

Lou Clark e Will Traynor

Livro: Como Eu Era Antes de Você – Jojo Moyes

Um casal totalmente improvável, Lou e Will são de mundos diferentes e vivem vidas completamente opostas até que Will fica tetraplégico e Lou, depois de perder o emprego, é contratada para cuidar dele. Ele prontamente odeia ela e com o passar do tempo eles vão se conhecendo e percebem que um pode mudar a vida do outro. Nem preciso dizer que esse casal me fez surtar e chorar litros e mais litros.

Tiffany Maxwell e Pat Solitano

Livro: O Lado Bom da Vida – Matthew Quick

Pat e Tiffany são pessoas que passaram por problemas gigantes em relacionamentos anteriores e estão tentando seguir em frente. Ele acaba de sair da rehab e só quer reconquistar a ex-esposa e ela quer um parceiro para uma competição de dança. Eles fazem um acordo onde um vai ajudar o outro a conseguir o que quer, e no meio disso eles passam a se conhecer melhor e a se entender (depois de brigarem mil vezes). Eles realmente mostram que o lado bom da vida existe sim.

Rosie Jarman e Don Tillman

Livro: O Projeto Rosie – Graeme Simsion

Eles são um casal que nem em um milhão de anos ficaria juntos, pois Don é um nerd que não sabe lidar com pessoas e desenvolveu um questionário para achar a esposa ideal e Rosie é o completo oposto das respostas que Don queria. Eles se encontram por acaso e Don começa a ajudar ela em um projeto, eles vão se tornando próximos e Don só vai fazendo coisas erradas tentando esconder o que sente pela Rosie. É um casal que garante ótimas gargalhadas.

tumblr_n4q6qcs9m61twq2vno1_400

postporrrrr

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s