Resenha: Bem Casados (Quarteto de Noivas #3) – Nora Roberts

Bem-casadosTítulo: Bem-Casados
Autora: Nora Roberts
Editora: Arqueiro
Páginas: 288

Sinopse: Parker, Mac, Emma e Laurel, amigas de infância, ganham a vida realizando o sonho de inúmeros casais apaixonados. As quatro são proprietárias da Votos, uma empresa de organização de casamentos. Após ter trilhado um caminho muito duro para conseguir ser alguém na vida, Laurel McBane se tornou a criadora dos bolos e quitutes mais lindos e saborosos do estado. Ela preza sua independência acima de tudo e não aceita que ninguém interfira em suas decisões. Talvez por isso, apesar do sucesso profissional, ainda não tenha se entregado ao amor. Apaixonada desde sempre por Delaney Brown, irmão de Parker, ela nunca teve coragem de revelar seus sentimentos. Afinal, sabe que é como uma irmã para ele. Advogado da Votos, Del se sente responsável por cuidar não só dos assuntos burocráticos da empresa, mas também do bem-estar das quatro sócias. Porém, sua postura paternalista e superprotetora começa a gerar desentendimentos entre ele e Laurel. Mas essas diferenças de opinião também fazem ferver uma química que vinha cozinhando em fogo brando havia muito tempo, acendendo uma faísca que eles não sabem se conseguirão – ou se querem – conter. Agora Laurel e Del precisarão conciliar suas convicções e personalidades para que o orgulho não fale mais alto que a paixão. via skoob


O terceiro livro da série de noivas conta a história de mais uma das melhores amigas que possuem uma empresa de casamentos.
Laurel cuida dos bolos, doces e quitutes dos casamentos, tudo feito minuciosamente de acordo com o que as clientes desejam. Já Delaney Brown é um advogado muito bem de vida que sempre considerou todas as amigas como irmãs assim como Parker (a sua biologica).
Porém Laurel esconde uma paixão por Del desde que era nova, mas nunca revelou pois ele nunca a enxergou dessa forma, até que uma ação muda tudo.

Laurel é um pouco estressada, isso me irritou um pouco em alguns pontos do livro pois tudo irrita ela, eu confesso que estava esperando muito desse livro por se tratar também de um personagem super importante na série (Del), mas o romance ficou muito ~borocoxô~.

“Não importava como chegara ali, pensou Laurel. Era exatamente onde queria estar.”

Talvez Nora Roberts tenha perdido um pouco de fôlego e desanimou nesse livro; eu adorei a história porém se tornou um pouco cansativa porque a autora não soube colocar um conflito interessante, então noventa por cento do livro é composto de mimimi e lenga lenga, e só nas últimas páginas a autora soube me prender com algo romântico (e até clichê) mas que seguia a mesma linha dos livros anteriores.

É claro que vale a pena ler, pois a série toda é muito boa e divertida, é muito interessante também poder acompanhar o que acontece com os outros personagens e casais ao decorrer dos livros, a autora sempre preza pela amizade das protagonistas e inclui muitos momentos divertidos.

Se você espera algo tão romântico quanto os livros anteriores, se desanimará um pouco com o livro 3, mas posso dizer que o final faz o livro todo valer a pena, como já citei em outras resenhas: O verdadeiro conto de fadas.

“- Você é suflê de limão, Laurel. A mistura certa de ácido e doce.”

4/5

4/5

postpor

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s