Resenha: Como ter uma vida normal sendo louca – Camila Fremder e Jana Rosa

DSC_0013
Em Como ter uma vida normal sendo louca: a autoajuda definitiva para todas as mulheres, de todas as idades e em todas as situações, Camila Fremder e Jana Rosa presenteiam as leitoras com dicas sobre as mais diversas situações do dia a dia, desde como se livrar de pessoas chatas em aviões, parecer intelectual, mesmo sem ser, até como dizer a um amigo que ele fede. Além disso, ainda ensina como se comportar na festa do encontro da turma da escola depois de muitos anos passados da formatura. O livro é interessante da primeira à última página e apresenta uma visão muito bem humorada de situações que poderiam constranger qualquer pessoa. O prefácio é de Gloria Kalil. via skoob

“Como ter uma vida normal sendo louca” nada mais é do que um livro de auto ajuda muito bem humorado; algumas dicas são exageradas e impossíveis mas são todas propositais. O livro me arrancou muitas risadas e é ótimo para ler de forma descontraída.

DSC_0003

Jana Rosa e Camila Fremder fizeram um ótimo trabalho, inclusive com as ilustrações (feitas pela Jana) que saíram super legais!
Sempre me interessei por esse livro por causa da capa e principalmente pelo título! comprei no black friday do ano passado e posso dizer que não me arrependi nenhum pouco.

DSC_0010
Essa dupla precisa escrever mais livros do mesmo gênero, a criatividade e bom humor ao dar dicas de como enfrentar o dia dos namorados sendo solteira entre outras coisas, fazem com que o leitor dê boas gargalhadas. A narrativa é leve e é super gostoso de ler, é indicado principalmente se você está naquela ressaca literária.

Indico a leitura, vale a pena ler se você quer se divertir e se distrair!

4/5

4/5

lockkpost

Anúncios

2 comentários sobre “Resenha: Como ter uma vida normal sendo louca – Camila Fremder e Jana Rosa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s