Top 5 – Personagens favoritas

IMG_3212

Eu tenho um sério problema com personagens femininas, principalmente protagonistas, todas elas me irritam, mas tem algumas personagens que eu daria tudo para ser igual a elas. Por isso fiz uma lista das minhas personagens favoritas.

Vamos lá!

hermione

Livro: Harry Potter

Inteligente, bonita, deu um soco no Draco, casou com o Rony. Não tem como não amar a Hermione. A primeira personagem que eu gostei na vida e até hoje é a minha favorita. Impossível não rir dela triste pelas provas canceladas. Além de não conseguir mais ler sem imaginar a Emma Watson.

 

katniss

Livro: Jogos Vorazes

Katniss é uma personagem meio lerda mas ainda assim amo ela. Ela nunca sabe direito o que está acontecendo e mesmo assim faz de tudo para deixar sua família e seus amigos a salvo. Eu entendo esse lado dela. Apesar de ter uma aparência diferente da Katniss do livro, a Jennifer Lawrence foi genial no papel.

 

lizzie

Livro: Orgulho e Preconceito

Orgulho e preconceito é um clássico e a Lizzie é um exemplo para todas as personagens fofas e confiantes. Ela desafia as regras da sociedade que ela vive deixando sua mãe louca e ao mesmo tempo encontra o amor no mozão mais mozão de todos os tempos, Mr Darcy. São tantas atrizes que já foram a Lizzie em filmes e séries que é impossível listar, mas a Keira ainda é a minha favorita.

 

anna

Livro:  Anna e o Beijo Francês

A personagem mais fofa da lista. Anna é uma personagem que tinha tudo para ser comum, mas a autora escreve ela tão bem que eu me via nela. Eu conseguia sentir tudo que acontecia com ela. O único defeito: o boy dela não é meu.

 

amy

Livro: Garota Exemplar

Não sei como descrever o quanto a Amy é demais sem dar spoilers, mas vale a tentativa. Amy não leva desaforo pra casa e consegue jogar com todos a sua volta. Realmente um amor de pessoa. Deu medo da Rosamund Pike no filme porque ela estava exatamente igual à Amy do livro.

post2

Deixe um comentário

