Lista – 5 livros para ler em junho

Junho está apenas começando e eu ainda estou acabando os livros de maio (uma lesma lê mais rápido que eu). Mas já estou com a minha lista de 5 livros para ler nesse mês. Tem livros que estão na minha lista há meses e um lançamento.

isla

Isla e o Final Feliz – Stephanie Perkins

É o único lançamento do mês na lista e estou muito ansiosa para ler e para comprar essa capa maravilhosa. Já li dois livros da Stephanie Perkins e amei então tenho certeza que vou amar Isla. Além de ser o primeiro dela que é lançado no brasil com a capa americana ~vozes de anjos cantando aleluia ao fundo~

LUZ

Toda Luz Que Não Podemos Ver – Anthony Doerr

Sei que vou chorar, mas eu PRECISO ler esse livro. Adora livros que passam durante guerras e já me apaixonei pelos personagens apenas lendo a sinopse e uma ou outra resenha. Ele é meio grandinho mas espero ler rápido.

mary

Mary Poppins – P.L. Travers

Vou ler esse porque não aguento mais ele me olhando na estante, já estou me sentindo culpada. Ganhei ele no natal e até agora não consegui começar a ler. Acho que finalmente chegou a hora de ler o livro de um dos meus filmes favoritos da infância.

asylum

Asylum – Madeleine Roux

Vi ele pela primeira vez na última bienal que teve em SP e enrolei até agora para ler. Acho que até hoje só li um ou dois livros de terror/suspense e acho que Asylum será uma leitura interessante e talvez me desperte a vontade de ler mais livros desse gênero.

trono

Trono de Vidro – Sarah J. Maas

Descobri essa trilogia faz pouco tempo e quero começar logo a ler ela. Gostei muito da sinopse e acho que a protagonista não será tonta como algumas protagonistas costumam ser afinal ela é uma ASSASSINA. E vou torcer para não ter todos os clichês que os livros de fantasia costumam ter.

Além desses, existe a possibilidade de começar os livros de Game of Thrones 😳. O problema agora é escolher qual ler primeiro. E assim que eu acabar de ler faço resenha para vocês.

post2

Deixe um comentário

