Filme: Simplesmente Acontece (resenha)

large
Simplesmente acontece (Love, Rosie), é um filme adaptado do livro que leva o mesmo título da autora Cecelia Ahern. pra quem não conhece, ela é a mesma escritora de P.S Eu te amo (que também virou filme e fez a galera chorar horrores).
Eu não li o livro ainda, mas sei que ele é bem extenso e conta a história de um casal de amigos, Rosie e Alex. Eles se conhecem desde pequenos e são super grudados, mas quando já estão crescidos começam a perceber que sentem atração um pelo outro.

O filme não é diferente, embora tenha sido bem mastigado é uma história adorável, a famosa comédia romântica que conquista qualquer pessoa que assiste.
Em muitos momentos eu dei risada e até chorei, é claro que acaba sendo um pouco clichê mas o filme possui momentos tão fofos que é impossível alguém achar ruim.

rosie
A escolha dos atores para protagonizar os personagens na minha opinião foi perfeita; Lily Collins é uma fofura em pessoa e Sam Claffin é capaz de conquistar qualquer um com suas covinhas <3. A química do casal ficou ótima e acredito que eles realmente tenham convencido o público.

Um ponto negativo, é a idade da Rosie, a história é mostrada durante vários anos, até os 30 anos da mocinha (no livro vai até os 50). Lily Collins tem cara de adolescente e não convenceu ninguém aos 30 e poucos anos de idade, nem o corte de cabelo ajudou e ficou bem artificial já que os atores continuaram com o mesmo rosto durante todos os anos  que se passaram.

large2

Fora isso, o filme é extremamente agradável, a fotografia está super bacana e a atuação excelente. vale a pena assistir para passar o tempo com essa história super fofa.

4/5

4/5

post

Anúncios

Um comentário sobre “Filme: Simplesmente Acontece (resenha)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s