Resenha: Essa Garota (Slammed #3) – Colleen Hoover

DSC_0064
Após muitos obstáculos em Métrica #1 e Pausa #2, Will e Layken se encontram estabilizados e em lua de mel. Essa Garota nada mais é do que a história do primeiro livro contada pela visão do Will, e para os fãs da série Slam é um grande presente da autora Colleen Hoover.

Essa Garota, o nome do livro se encaixa perfeitamente conforme vamos entrando na história e na mente do Will. embora muita gente ache que é só “Métrica” em outra visão, o livro contém grandes doses de emoção e um ponto de vista crucial do personagem principal. No primeiro livro vemos tudo na visão da Layken e em alguns momentos me perguntei o porque o Will tomava algumas decisões tão drásticas e não resolvia logo as coisas, isso tudo se encontra em “Essa Garota” com detalhes e uma pitada de exclusividade pois, também mostra um pouco da lua de mel do casal.

“Caso haja mais fardos, vou poder carregá-los por ela. É tudo o que sempre quis fazer por essa garota desde o primeiro instante em que a vi.”

DSC_0043

Eu estava morrendo de curiosidade pra saber um pouco mais dos sentimentos do Will, no livro inteiro isso é mostrado em detalhes, alguns pontos chegam a ser engraçados pois a principio até enxergava ele um pouco tímido, cada decisão que ele tomou foi esclarecida com muita emoção e pude entender os sentimentos do personagem, isso me fez amar mais ainda o Will.

“Pode pensar o que quiser, mas não há nenhuma outra mulher nesse universo inteiro que eu seria capaz de amar tanto quanto você.”

Nesse livro também há poemas inéditos que não foram citados nos livros anteriores (e sim, são lindos!), embora as vezes seja um pouco cansativo rever uma história inteira, vale muito a pena para quem gosta da série e achei o desfecho simplesmente perfeito. A autora soube finalizar a história de forma maravilhosa e embora tenha sido um pouco clichê, era o que queríamos que acontecesse com esse casal lindo!

“Então essa garota quebra completamente a janela para a minha alma e entra.”

4/5

4/5

thisgirl

post

Deixe um comentário