Resenha: Pausa (Slammed #2) – Colleen Hoover

DSC_0049
Em Pausa (Point of Retreat), Will e Layken estão juntos e com responsabilidades maiores pois precisam cuidar de seus irmãos pequenos sozinhos. O casal passa por grandes dificuldades com relação ao romance e Layken se sente insegura após o retorno da ex namorada de Will; aos poucos ele precisará mostrar que seu amor é verdadeiro e que não está com Layken devido a ligação que os dois possuem com relação as tragédias que aconteceram em suas vidas.

DSC_0042
O segundo livro da série Slammed contém altas doses de drama mas também muitos momentos divertidos,  principalmente por nos apresentar novos personagens apaixonantes, que é o caso de Kiersten, uma garotinha de 11 anos que se muda para a mesma rua do casal e pode ser considerada bem adulta pelas suas atitudes. O livro é narrado em primeira pessoa pelo Will, e a todo momento fica bem claro que ele ama a Lake mesmo nos momentos mais dificeis.

” (…) Você veria que a minha alma é um reflexo de você…”

Em algumas partes eu confesso que me irritei um pouco com a Lake por se mostrar tão insegura mesmo depois de tudo que eles passaram em “Métrica”, mas de certa forma é compreensível pois eles estão em um momento extremamente difícil e só podem contar um com o outro.

DSC_0062
Kiersten é um show a parte, uma menina de apenas 11 anos me fez querer ser a melhor amiga dela, em boa parte do tempo ela conseguia deixar todos de boca aberta com suas loucuras e expressões. Eddie e Gavin também estão muito mais presentes em Pausa, o casal de amigos estão sempre se ajudando e compartilhando todos os momentos com Will e Lake.

Mais uma vez a Colleen Hoover descarregou todos os dramas possíveis em sua obra, e resolveu tudo de forma épica deixando o segundo livro com um desfecho ideal para os personagens!

” Amo você por causa de você. Por causa de todas as mínimas coisas que você é.”

4/5

4/5

post

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s